8 comentários em “Feliz 2011!!!!!

1. Queridos amigos do Clube de Autores !!!!
    Querem anunciar seus livros gratuitamente ?????
    Visitem-me : Facebook……Laercio Carvalho/Ouro Fino
    GRUPO…….ASAS DO PENSAMENTO
    GRUPO……..LOJÃO DOS LIVROS…..Anuncie o seu gratuitamente!
    Espero Vocês !!!!
    Laercio Carvalho

2. Boa tarde,
    Hoje dia 20 de fevereiro de 2013, gostaria que alguém da administração cuidasse do caso em que uma pessoa conhecida não comprou meu livro Engenharia Assistida por Computador, Parte I, porque não conseguiu ler o conteudo do Índice e nem as primeiras páginas, pois a letras são tão pequenas que não deu para ler, e sei lá quantas outras pessoas desistiram por causa deste detalhe.
    Sugiro portanto que aumente o tamanho do próprio livro para que qualquer pessoa consegue ler as primeiras páginas a que tem direito.
    Uma vez que não somente eu como autor como também o Clube de Autores ganha dinheiro nas vendas, espero que me dêem toda atenção.

Muito obrigado

3. Muito bom, feliz ANO NOVO a toda Equipe do Clube de Autores que faz dos nossos sonhos a possibilidade deles virarem uma realidade! ;) Obrigada a todos vocês! E vamos que vamos que temos mais 365 dias para realizarmos! Uhuuuuuu!
    Beijos!
    Sheila Mendonça