Os anos 80 dominam a amazônia

Há algum tempo, autora Laís Eiras lançou o livro 80 Maníaca (veja post completo clicando aqui). Na semana passada, soubemos que o seu livro foi destaque em eventos e na mídia do norte do país, região onde a autora mora.

Com direito a festas temáticas, entrevistas no Sem Censura e matérias nos principais jornais da região, Laís – que foi também menção honrosa no Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea – acabou conseguindo levar os estados do norte a uma viagem pelos tempos de Marty McFly, Blitz e Plebe Rude.

Além de parabenizá-la, colocamos abaixo algumas imagens das matérias que circularam sobre a sua obra.

Para conhecer e comprar, clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/4512–8_Maniaca

3 comentários em “Os anos 80 dominam a amazônia

1. Ainda não li o livro dela, mas é muito bacana ver uma autora jovem voando vôos mais altos… Isso motiva autores desconhecidos a lutarem por suas obras e por seus objetivos. Vou comprar o livro e ler. A história parece ser muito boa mesmo!

2. FOI UMA HONRA PRA NÓS PARAENSES RECEBER ESSA SIMPÁTICA E TALENTOSA ESCRITORA LÁIS EIRAS NA NOSSA CIDADE E NOSSO ACORDALICE BAR CAFÉ… BELÉM JÁ ESTÁ COM SAUDADES… BEIJOS E ABRAÇOS OITENTISTAS A TODOS… MARQUINHO ACORDALICE…