Logo que foi publicado aqui no Clube – há menos de 3 meses – o livro Lerulian, de Dan Albuk, virou uma espécie de febre.

Com uma capa cativante, uma sinopse sedutora e uma estratégia de divulgação totalmente focada nas mídias sociais, o livro logo acumulou dezenas de comentários em sua página e foi parar imediatamente na lista dos mais vendidos de outubro.

Como resultado (além das vendas, claro), Dan foi contatado pela Editora Novo Século, que o convidou a integrar o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Este não é o primeiro caso de autor que inicia aqui no Clube, comprova a aceitação de seu livro na prática e, com isso, atrai editoras tradicionais dispostas a investir de maneira sólida em suas carreiras. Ao contrário, é algo cada vez mais comum e que demonstra que o Clube começa, efetivamente, a atrair a atenção de selos tradicionais para tudo o que é produzido aqui.

Da nossa parte, orgulhosos, parabenizamos o Dan pelo reconhecimento, pelo sucesso e pelo novo passo em sua carreira. O seu livro ainda não está disponível na editora, mas temos uma entrevista publicada com ele aqui mesmo no blog, para quem quiser conhecê-lo melhor. Para acessar, clique aqui ou vá diretamente ao link http://blogs.abril.com.br/clubedeautores/2010/10/dan-albuk-fala-sobre-lerulian-queda-cidade-dos-homens.html

4 comentários em “Dan Albuk, autor de Lerulian, é convidado a integrar o Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira

1. Estou escrevendo meu livro e pretendo publicá-lo aqui! Ainda nem me cadastrei, mas estou passando para dizer que adorei o site. O trabalho de você é realmente maravilhoso. No entanto, estou me manifestando aqui para parabenizar Dan. A capa do livro me surpreendeu. é o tipo de capa que te dá um choque emocional, deu-me a sensação de desespero, prisão. Algo dramático que encantou e surpreendeu.
    Parabéns, muito sucesso para você!

2. Passando para dar os parabéns para o Dan pelo livro, e por todo o trabalho dele de divulgação. E desejar sucesso para ele e o seu livro.
    São experiências assim que tento levar para o meu Cabra Cega! Obrigada Dan!
    Beijo, beijo pra você e para a Equipe do Clube!
    She