Clube de Autores no Entrelinhas, da TV Cultura

Em meados de outubro, o Clube de Autores foi destaque no programa Entrelinhas, da TV Cultura.

Além de expor o nosso modelo e papel junto aos autores independentes brasileiros, a reportagem conversou também com um dos escritores, Roberto Struan.

Autor de “O Alienista e o Fantasma de Jing Ru“, Struan é um dos primeiros escritores brasileiros a trabalhar um gênero novo na literatura, chamado “mash-up novels” – ou livros escritos de maneira colaborativa e tendo como base romances já consagrados da literatura mundial.

O gênero é uma espécie de irmão das FanFics, que já abordamos em outro post e que conta com representantes ilustres aqui no Clube – como a Kel Costa, de “The Colt’s Secret“, menção honrosa no I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Vale a pena conferir a matéria!

2 comentários em “Clube de Autores no Entrelinhas, da TV Cultura