Clube de Autores entre os 10 melhores sites para fãs de livro no Brasil

Na semana passada, o Clube de Autores figurou na lista de 10 melhores sites para fanáticos por livros do Portal Info – sendo o único destinado para autores independentes.

A lista tem uma variedade incrível e muito interessante – incluindo o Skoob, O Livreiro e a Estante Virtual, dentre outros. Vale a pena conferir!

Da nossa parte, agradecemos aos autores que são quem, na prática, fazem o Clube ser o que é e desenham conosco todos os nossos próximos passos.

Para acessar a lista completa diretamente no site da Info, clique aqui, vá diretamente ao link http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/sem-categoria/dez-sites-para-os-fanaticos-por-livros/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+bloginfoonline+%28Blogs+INFO%29 ou clique na imagem abaixo.

2 comentários em “Clube de Autores entre os 10 melhores sites para fãs de livro no Brasil