Tema "aventura" é adicionado ao Clube

Depois de diversas solicitações por parte de autores, o tema “aventura” foi adicionado ao menu temático do Clube.

No ar desde a semana passada, ele já foi inaugurado com a obra Fantasmic, de K. Cross, e já conta com os seus primeiros títulos.

Como praxe, nós sempre analisamos todos os pedidos de criação de novas categorias em nosso menu temático, cadastrando os que apresentam maior demanda como maneira de manter o site sempre em sintonia com a produção literária independente brasileira – mas sem, por outro lado, gerar um volume tão grande de temas que acabe confundindo o leitor.

Se você tem uma obra publicada aqui no Clube e deseja que ela faça parte dessa nova categoria, basta alterar as suas configurações. Para tanto, vá a Meu Espaço > Livros Publicados, clique em Gerenciar e em Editar Descrição. A partir daí, é só selecionar a nova categoria (lembrando do limite máximo de 3 por livro) e republicar a sua obra.

E boas aventuras a todos!

2 comentários em “Tema "aventura" é adicionado ao Clube

1. Oi Fernando! O grande problema de um menu temático é que sempre, sempre haverá mais temas do que cabem em uma tela. Para evitar termos um menu com centenas de opções, o que fazemos é avaliar cada pedido que chega aqui por parte dos usuários. Quando notamos um volume mais alto, aí sim o adicionamos.

2. Boa iniciativa, mas como o mundo sem chateações é chato vai um questionamento, por quê não exitem temas como policial, suspense ou terror? A demanda é pequena? Sei que se enquadram todos em ficção, mas especificar dessa forma não ajuda o leitor que procura por uma obra a refinar sua busca? Obrigado mais uma vez pela atenção.

Abraço;

Fernando.