Leda Rezende, autora do Clube, é premiada pelo Catraca Livre

O Catraca Livre, portal cultural focado na cidade de São Paulo e coordenado por Gilberto Dimenstein, premiou a autora Lêda Rezende com o quarto lugar no I Concurso Cultural da Rede.

Com participantes de diversas áreas – incluindo cinema, pintura e literatura – o concurso reuniu uma extensa produção cultural multifacetada e girando em torno do tema “Setembro Verde”.

Damos aqui os nossos parabéns à autora, uma das mais antigas daqui do Clube e que também já lançou as suas obras na Flip e na Feira do Livro de Ribeirão Preto, além de ter sido menção honrosa no I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea. 

Quem quiser conhecer melhor as suas obras pode clicar aqui ou acessar diretamente o link http://clubedeautores.com.br/search?what=leda+rezende&commit=BUSCA ara ver a sua página no próprio Clube.

Para ver a página do Concurso Cultural da Rede Catraca Livre, clique aqui ou acesse o link http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/10/vencedores-da-primeira-edicao-do-concurso-cultural-da-rede-catraca-livre/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Leda Rezende, autora do Clube, é premiada pelo Catraca Livre

  1. entrem no site:
    garotapontoevirgula.webnode.com.br
    ele eh novo e eu nao sei uma forma de conseguir que as pessoas o vejam.
    POr favor falem o que voces acham dele!!

    Parabens Leda!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *