Site oferece passeio online pela literatura

É inegável que a Web funciona, por si só, como fonte de inspiração para autores de todos os gêneros. Por entre sites e hotsites, é possível desbravar mundos e conhecer detalhes sobre praticamente qualquer tema.

O grande problema da rede, aliás, é justamente esta abundância de conteúdo – que faz com que interessados passem horas pesquisando locais ideais para realizar as suas pesquisas, por assim dizer.

Navegando pela Web, encontramos um site batizado de LOL – Literatura Online. Nele, é possível ler algumas obras, conhecer a história de escritores e correntes literárias e até mesmo tirar dúvidas sobre o nosso idioma.

Um prato cheio para quem é amante da literatura! Se quiser conhecer, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://lol.pro.br/. E boa viagem!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *