Getty Images promove concurso de melhor capa de livro

A Getty Images Brasil abriu, durante a Bienal de São Paulo, as inscrições para a segunda edição do Concurso Melhor Capa de Livro 2010.

Oportunidade para os criativos que participam do processo de publicação de obras que estão aqui mesmo no Clube, o concurso é gratuito e irá até o dia 31 de dezembro. Basicamente, as capas precisam ser criadas a partir de imagens da própria Getty.

Os prêmios incluem de uma filmadora digital a um porta-retratos e, mais importante do que isso, o próprio reconhecimento por parte da comunidade.

Quem estiver interessado deve acessar o site do concurso clicando aqui ou indo diretamente ao link http://www.gettyimages.com.br/melhorcapadelivro2010/ . E boa sorte!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *