Getty Images promove concurso de melhor capa de livro

A Getty Images Brasil abriu, durante a Bienal de São Paulo, as inscrições para a segunda edição do Concurso Melhor Capa de Livro 2010.

Oportunidade para os criativos que participam do processo de publicação de obras que estão aqui mesmo no Clube, o concurso é gratuito e irá até o dia 31 de dezembro. Basicamente, as capas precisam ser criadas a partir de imagens da própria Getty.

Os prêmios incluem de uma filmadora digital a um porta-retratos e, mais importante do que isso, o próprio reconhecimento por parte da comunidade.

Quem estiver interessado deve acessar o site do concurso clicando aqui ou indo diretamente ao link http://www.gettyimages.com.br/melhorcapadelivro2010/ . E boa sorte!