Que tal ler um pouco nas férias?

Julho é época de férias escolares – e de um merecido descanso para os milhões de estudantes de todo o Brasil.

É também época em que as cidades se esvaziam, o trânsito dá uma trégua e vilas de praia ou campo ficam lotadas de turistas. E, durante as férias, nada como aproveitar o tempo livre – descansando do descanso – lendo um bom livro e viajando por histórias as mais diversas.

Somente sob o tema “literatura infanto-juvenil” temos, aqui no Clube, mais de 200 obras publicadas! São contos, fábulas e crônicas das mais diversas, sobre todo tipo de assunto e para todos os gostos. 

Quer conhecer melhor os títulos do Clube e viajar pela literatura ao longo das férias?

Então clique aqui ou vá diretamente ao link http://clubedeautores.com.br/books/by_topic/literaturainfantojuvenil

E boa leitura!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

14 comentários em “Que tal ler um pouco nas férias?

  1. Oi Vítor. Primeiro, muito obrigado pelo seu post.

    Temos, sim, mecanismos para barrar isso – o próprio link de denúncia, abaixo de cada obra, e toda a nossa presença nas mídias sociais de uma maneira geral. Estamos considerando o seu comentário como uma denúncia, que já consideramos procedente aqui. Por conta disso, estamos retirando todas as obras em questão (a não por uma) e informando isso ao autor.

    Mais uma vez, muito obrigado pelo toque!

  2. Saudações, pessoal do Clube de Autores. Não sei se este seria o espaço mais apropriado para tal, mas gostaria de que entrassem em contato comigo para solucionarmos o fato de que já efetuei o pagamento da compra de alguns livros há alguns dias, todavia, ainda consta em aberto. Aguardo um retorno, e peço desculpas pela reclamação. Atenciosamente, Alex Cardoso Vasconcelos.

  3. Lamentavel ver o clube sendo infestado por diversos livros (na verdade é um só) com titulos patéticos elaborados para maior sucesso em pesquisas "googleanas". Um sujeito confunde criar uma obra com "ser o espertão". Infelizmente o clube (acreditando na educação das pessoas) não tem dispositivos para barrar certas picaretagens. Isso só "queima filme" do site, afugenta novos leitores e denigre a imagem de todos os outros principiantes escritores. Lamentavel.

  4. O Meu livro, Defensores de Dhalarrad: A Guerra da Restauração é uma ótima pedida nesse período. E está disponível aqui no Clube de Autores! A continuação dessa minha série está a caminho, mas não vai dar tempo para disponibilizar nas férias escolares desse ano.

    Abrs,
    Eduardo.

  5. Obrigada, Ricardo! Se esse for, realmente, o tempo comum, eu terei meu livro publicado aqui já na semana que vem.
    É empolgante ^^ estou trabalhando no processo de divulgação; consequentemente, estou divulgando o Clube também.
    Obrigada de novo.

  6. O que o Ricardo explicou acima é realmente assim. Todos os meus livros são comprados, até o momento, pelo processo de vendas com o uso do boleto bancário e não tenho tido problemas. Essa demora é normal. Fique tranquilo Alex, tanto o Clube de Autores quanto a Agbook são super profissionais e transparentes. Estou com eles a mais de um mês com o meu livro publicado e não estou arrependido.

    Abrs,
    Eduardo.

  7. Oi Alex. Se o pagamento foi feito em boleto, então isso é normal – os bancos exigem 2 dias úteis para nos passar a confirmaçào. Mas faz o seguinte: manda email para o atendimento@clubedeautores.com.br (ou via Fale Conosco do site) que eles checam direitinho isso para você e passam um status mais completo. Tudo bem?

  8. Olá!
    Eu já estou de olho no Clube dos Autores há algum tempo, desde que terminei o original de meu primeiro livro. Já estou decidida à publicá-lo aqui; só espero o registro ser completado. E por falar em registro, você(s) tem alguma idéia de quanto tempo, geralmente, é passado até que uma obra tenha o registro da Biblioteca Nacional? Pois eu tenho esperanças de publicar meu livro antes do final das férias; só não sei se essa esperança é válida, rs.
    No mais, ótimo site e blog ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *