A partir de hoje, entramos em contagem regressiva para a Flip! #clubenaflip

Com a mudança temporária de nossa sede para a Flip – Festa Internacional de Literatura de Paraty – a partir do dia 04 de agosto, já entramos em fase de contagem regressiva a partir de hoje.

E, como tudo aqui no Clube, o plano é contar com o envolvimento de todos os autores – dos que estiverem presentes aos que estiverem acompanhando a distância.

Todos poderão contribuir da seguinte forma:

Para tuitar sobre a Flip, basta enviar mensagens contendo #clubenaflip ao final. Com isso, todos nos juntaremos em uma rede de cobertura informal do evento e que, até por isso, permitirá que quem estiver acompanhando sinta como é a Flip aos olhos dos escritores.

Criamos também um grupo de fotos no FlickR, aberto a todos os fotógrafos de plantão. O endereço do grupo é http://www.flickr.com/groups/clubenaflip/ . Todos podem entrar e compartilhar as suas fotos do evento de maneira direta. Faremos apenas uma moderação leve, evitando que conteúdos mais…. digamos… “politicamente incorretos” façam parte do grupo.

Também subiremos vídeos pelo nosso canal no Youtube, no http://www.youtube.com/clubedeautores. Neste caso, todos os usuários que tiverem filmes feitos na Flip e quiserem compartilhar conosco, mostrando os bastidores e o dia-a-dia da festa, devem publicá-los no Youtube e nos mandar o link via Twitter (pelo @clubedeautores).

Finalmente, estaremos acompanhando tudo também pela nossa página no Facebook., no http://www.facebook.com/clubedeautores#!/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?ref=sgm , e no Twitter. Postaremos, em ambos os endereços, coberturas ao vivo de todos os eventos realizados em nossa sede temporária de Paraty.

Se você ainda não segue o Clube pelas redes sociais, está na hora de começar! E melhor: de se juntar a nós e proporcionar a cobertura mais interativa de toda a Flip! 

6 comentários em “A partir de hoje, entramos em contagem regressiva para a Flip! #clubenaflip

  1. Vou participar de todas as formas. Estou feliz depoder participar da Feira. È como um mulçumano que visita Meca.
    Vamos ver quais frutos iremos colher.
    Abraços

  2. Espero poder ganhar o concurso para poder ir a FLIP ter a honra de lanca-lo oficialmente por lá.

    E feliz dia do Escritor atrasado a todos =)

  3. Ricardo,

    Preciso de uma oonfirmação de e-mail. Estou prestes a comprar os livros para levar para a FLIP e preciso saber para qual gráfica solicitar aí em SãoPaulo. Por favor intervenha.
    Abraço,

    Roberto Dias

  4. E a propósito do dia de ontem, parabéns a todos os escritores.
    Parabéns pelo dia do Escritor, 25 de Julho.

    Atenciosamente,

    Roberto Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *