Divulgação da lista de pontuação no Prêmio

Após a divulgação da lista dos finalistas do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, muitos autores nos pediram a divulgação da pontuação completa.

Os motivos de não a divulgarmos é que, como o Prêmio ainda não terminou, isso poderia influenciar nos resultados para a etapa final. Devemos divulgar, sim, uma lista com os 30 melhores colocados – mas apenas depois que o prêmio terminar, no dia 31/07/2010.

Por hora, quem quiser saber a sua pontuação deve nos procurar aqui pelo [email protected]

Até lá, não esqueçam de acessar a segunda etapa do Prêmio e de votar nos finalistas! Para visualizá-los, clique aqui ou vejam diretamente o link http://premio.clubedeautores.com.br/

7 comentários em “Divulgação da lista de pontuação no Prêmio

  1. Ane, não estamos divulgando a lista, como dissemos, para não interferir na reta final. Isso não tem nada a ver com clareza, mas sim com respeitar o concurso até o seu último dia. Não temos nenhum problema em passar a pontuação ppr email – mas, se abríssemos tudo agora, divulgaríamos também as colocações de todos.

    Essas colocações e pontuações serão divulgadas, como está escrito no post – mas, novamente, por respeito aos finalistas e à lisura do prêmio como um todo, apenas quando ele terminar.

  2. Acho legal depois disponibilizarem a lista. E penso que o autor que não quer seu resultado divulgado, deveria entrar em contato com vocês. Creio que um autor participante deste concurso deva ficar de olho nas novidades do site sempre que possível, né?

    Mudando de assunto para tocar na questão "voto popular". É bem curioso alguém não ser de acordo com esse método, visto que dependemos do público para vendermos nossos livros e creio que muitos aqui sabem que ficar de braços cruzados esperando o ouro cair do céu é perda de tempo. Não somos autores de best-sellers, não temos selos editoriais famosos, não temos a mídia a nosso favor. Banca julgadora nem sempre é a melhor opção não! Tenho amigos que acham Paulo Coelho um lixo. E aí?

    Tem que ter sim marketing pesado, divulgação, auto-promoção. Se a pessoa não consegue fazer com que 10 leitores seus venham votar, como ela espera fazer seu livro vender um dia? Só quando fechar contrato com algum selo editorial famoso? Nós dependemos de nossos leitores e temos que saber como chegar até eles. Se você que está aí lendo não sabe, então é melhor começar a escrever para deixar engavetado, porque nesse mercado onde há obras excelentes surgindo a cada dia, creio que quem pensa dessa forma não irá muito longe. Cada um usa os artifícios que possui, e no nosso caso, nós temos essa gigante chamada internet. Usem-na inteligentemente que terão resultados. Opinião minha, claro.

    E mais uma vez, parabéns ao Clube!

  3. Acredito que toda votação deve ser clara
    se as pessoas cadastraram seus livros deveriam ver a lita da primeira
    ai sim seguiria a segunda com os finalista isso é o certo
    e não ter que pedir por email

  4. Estamos mandando a pontuação a todos os que pedirem, Gustavo ;-)

    Só não estamos divulgando as colocações ainda, até o final de julho, para não gerar nenhum viés ou attrapalhar o resultado final. Mas faremos isso assim que o Prêmio acabar, ok?

  5. Humildemente, solicito a sua gentileza em me ensinar a usar a inteligencia como você para promoção de livros na Web. Talvez até fornecendo dados de resultados animadores sobre sua incursão nesta empreitada. Grato

  6. Themístocles, você já acessou a Universidade do Autor? Dá uma olhada lá – tem 4 cursos online, narrados e gratuitos, exatamente sobre isso. Não existe nenhuma fórmula geral – mas o que tem lá é inteiramente baseado na experiência de autores os mais diversos e que encontraram bons resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *