Clube de nova casa no Facebook

Faz alguns dias, inauguramos no Facebook uma página do Clube.

Até então, estávamos apenas com uma página de perfil normal e que, até por isso, tem as suas limitações. O nosso perfil continua ativo – mas, com a página, coordenaremos também uma série de eventos, promoções e ações de mídia envolvendo tudo o que fizermos aqui no Clube.

Para fazer parte da nossa página, basta clicar aqui ou acessar diretamente o link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?ref=sgm e clicar no botão “curtir” (ou “like”) no topo da tela.

4 comentários em “Clube de nova casa no Facebook

1. Belíssimo!Afinal, o nosso trabalho, é pura comunicação, assim sendo, temos que está presentes em todos os meios de comunicação. Sílvio Roberto – "O Poeta dos Artistas".

2. Muito bom, importante; possibilita a expansão das ações desse clube e as publicações dos escritores.
    Milhões de usuários com possibilidades de acesso aos trabalhos publicados. Parabéns!