Termina hoje a primeira fase do Prêmio Clube de Autores

Termina hoje, às 23:59, a primeira fase do Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

No total, foram 388 livros inscritos e mais de 4 mil votos dados! Um resultado que nem nós, aqui na administração, estimávamos – e que certamente nos dará fôlego para fazer deste Prêmio algo fixo e anual.

A partir de amanhã, o nosso comitê já estará reunido para fazer as contabilizações e divulgar, até esta sexta-feira, os resultados.

Parabenizamos a todos os participantes e desejamos boa sorte. E lembrem-se: ainda há tempo para se votar: o prazo se encerra apenas às 23:59 do dia 30/06!

6 comentários em “Termina hoje a primeira fase do Prêmio Clube de Autores

1. É…. Precisamos esperar até a meia note de hoje mesmo. Vamos tentar apurar tudo de madrugada para divulgar amanhã – mas ainda não temos certeza se conseguiremos. Por isso a promessa de sexta ;-)

2. Com certeza, somos todos vencedores. Escrever e publicar livro e colocar a votação requer muita coragem, audácio e sacrifício.
    Agora, quanto `nsiedade, estamos todos dessa maneira

3. Prezados,
    Inquietação frustrada. Pensei se tratar do dia de hoje a divulgação dos resultados.
    Ainda mais tempo para a controlar essa ansiedade.
    Att,
    Roberto Dias