Sejamos todos bem-vindos à Feira de Ribeirão

Começou ontem a X Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto! 
A partir de hoje, o Clube de Autores dividirá as suas operações entre a base de São Paulo e a Feira em si, na qual estaremos presentes por meio da nossa parceria com o AGBook (e em seu stand lá). 
Teremos desde lançamentos de autores do Clube até uma participação na mesa de debates sobre novas tecnologias no dia 17/06, na ACIRP (Rua Visconde de Inhaúma, 489). 
Aos que irão para a Feira, nos vemos lá! Aos que não conseguirão estar presentes, fiquem atentos aos nossos próximos posts e tweets!
Para ver a programação completa da Feira, clique na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://d1.scribdassets.com/ScribdViewer.swf?document_id=32127053&access_key=key-j9ed89mesj7pudib698&version=1&viewMode=fullscreen

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

4 comentários em “Sejamos todos bem-vindos à Feira de Ribeirão

  1. Oi Rafael!! Está indo tudO bem em Ribeirão. A Feira está movimentada e ontem os autores deram entrevistas a veículos locais (além de distribuir alguns autógrafos, claro). Vou pedir algumas fotos e já posto aqui!

  2. Mande mais notícias e detalhes para a gente…tipo algumas fotos ou vídeos…
    inclusive, como está sendo a recepção do lançamento dos livros de alguns autores daqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *