Sejamos todos bem-vindos à Feira de Ribeirão

Começou ontem a X Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto!
A partir de hoje, o Clube de Autores dividirá as suas operações entre a base de São Paulo e a Feira em si, na qual estaremos presentes por meio da nossa parceria com o AGBook (e em seu stand lá).
Teremos desde lançamentos de autores do Clube até uma participação na mesa de debates sobre novas tecnologias no dia 17/06, na ACIRP (Rua Visconde de Inhaúma, 489).
Aos que irão para a Feira, nos vemos lá! Aos que não conseguirão estar presentes, fiquem atentos aos nossos próximos posts e tweets!
Para ver a programação completa da Feira, clique na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://d1.scribdassets.com/ScribdViewer.swf?document_id=32127053&access_key=key-j9ed89mesj7pudib698&version=1&viewMode=fullscreen

4 comentários em “Sejamos todos bem-vindos à Feira de Ribeirão

1. Oi Rafael!! Está indo tudO bem em Ribeirão. A Feira está movimentada e ontem os autores deram entrevistas a veículos locais (além de distribuir alguns autógrafos, claro). Vou pedir algumas fotos e já posto aqui!

2. Mande mais notícias e detalhes para a gente…tipo algumas fotos ou vídeos…
    inclusive, como está sendo a recepção do lançamento dos livros de alguns autores daqui!