Sobre o futuro da rede Ning Páginas de Autores

Temos recebido uma série de emails de autores preocupados com o futuro da comunidade ‘Páginas de Autores’. No final do mês passado, a Ning – empresa responsável pela plataforma que utilizamos – anunciou que apagaria de seu sistema as centenas de milhares de redes sociais que optavam por utilizar a versão gratuita que ela disponibilizava.

Este post é mais para esclarecer e tranquilizar a todos no sentido de que nada acontecerá com as Páginas de Autores, que continuaram ativas. Desde o começo, o Clube opta pela versão paga da rede, de maneira que estamos fora de todo e qualquer risco.

Em outras palavras: usem e abusem da rede – ela é e deve continuar sendo de todos nós, autores ;-)

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Sobre o futuro da rede Ning Páginas de Autores

  1. GOSTARIA DE SABER COMO O LIVRO DE LOPES MARINHO FOI PARAR NA FLIPOÇOS. SEM O CONHECIMENTO DO AUTOR.PORQUE GOSTARIAMOS DE SABER COMO FUNCIONA A FLIPOÇOS.OBRIGADA. SOU ESPOSA DE LOPES MARINHO.

    1. Oi Loid. Infelizmente, não temos como responder a essa questão – nós nunca participamos da Flipoços. O que recomendamos é que contate a organização do evento, informando-se por lá sobre essas questões…

  2. Saudações,

    Mais uma "bola dentro" do clube, muito bem!

    Rafael, acho que como são todos do mesmo grupo, o negócio de "copiar" o clube, na verdade é apenas uma extensão da empresa, onde mudaram o nome, que creio ser apenas um nome fantasia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *