Pequena mudança no site do Clube

Para quem ainda não percebeu, o site do Clube ficou um pouquinho diferente nos últimos dias: acrescentamos, na lateral direita, uma área de banners para divulgar algumas das novidades que, volta e meia, lançamos por aqui.

Essa área foi sugestão do autor José Amaral que, há duas semanas, nos enviou um mail reclamando que nós guardávamos para nós mesmos as melhores novidades! E, na prática, ele estava muito próximo da realidade – mesmo não sendo ela intencional ;-)

Fizemos uma rápida pesquisa logo depois do mail dele e descobrimos, por exemplo, que muitos dos autores não sabiam que tínhamos descontos para compras em quantidade ou que a Universidade do Autor era uma área de cursos online para escritores. Isto posto, produzimos imediatamente esta área, que já está no ar faz uma semana (e gerando muitos cliques, diga-se de passagem).

A cada grande novidade, colocaremos um novo banner lá para que todos possam ficar cientes e, claro, aproveitar ;-)

5 comentários em “Pequena mudança no site do Clube

1. Uns dos fatores de sucesso do Clube de Autores, é a forma livre de colaboração/contribuição que seus autores têm para sugerir melhoras para a Administração/Atendimento. Isso mantém e incentiva a importância do escritor com o seu trabalho.

Aproveitando isso, então,quero sugerir ao Clube que conceda entrevistas com os seus próprios autores, semanalmente. Cada semana com um escritor. E divulgue no site oficial ou neste Blog Editorial a entrevista em si.
    Seria vantajoso ao autor para indicar a sua entrevista para outros meios de comunicação, divulgando seu ofício artístico. E o Clube abordaria uma visão mais detalhada e conceituada de cada autor, que é a essência de seu trabalho.

Fica mais uma vez, uma ideia…:-)

2. Eu não tenho cpf e por isso não consegui fazer o meu loguin no site oficial.
    Eu, no momento estou fazendo alguns livros. O que eu posso fazer eu queria muito publicá-los…

3. Boa tarde,

Que ideia fantástica Rafael. Isto seria muito bom, é uma oportunidade de dar um dinamismo maior ao site e, aos escritores, uma visibilidade maior de seu trabalho e sobre a própria pessoa.

Parabéns, tanto a você quanto ao Ricardo, que com a visão que tem abraçou a ideia.

Atenciosamente,

Fábio Mendes Paulino
    Um autor, do Clube de Autores.

4. Oi Letícia. Sem CPF, realmente não é possível. O que você pode fazer é publicar o livro utilizando o cadastro de algum responsável legal (como um pai, mãe ou parente). Ajudei?