Agora é hora de trabalhar ;-)

Ao longo da semana passada, a nossa equipe coletou diversas opiniões sobre o Prêmio de Literatura. Pela nossa comunidade no Orkut, no Ning, aqui no blog e em mais de 50 emails recebidos, tivemos a satisfação de perceber que o concurso é bem-vindo e encontrará nos autores do Clube um time de concorrentes de primeira linha – dando, em contrapartida, uma importante oportunidade para que todos possam aparecer e ser lidos.

Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Ao longo das próximas semanas, o nosso time estará estruturando os prêmios, afinando o regulamento e desenvolvendo o site do concurso.

Agradecemos a todos pelas valiosas opiniões. Nas semanas seguintes, vamos mantendo a todos informados e, até o mês que vem, tudo já deve estar no ar.

E que venham as próximas páginas desse novo capítulo que estamos escrevendo juntos!

13 comentários em “Agora é hora de trabalhar ;-)

1. É o "Livro de Ouro" do Editorial Clube de Autores essa iniciativa de enorme alcance. Por fim alguma coisa nova e concreta que coloca o CLUBE DE AUTORES no ápice do campo editorial do país. Espero com ansiedade o apito para o início da partida. Não sei ainda se estarei entre os convocados ou apenas na geral torcendo para os vencedores.

2. É isso aí, Equipe! Estava faltando mesmo um grupo desse quilate no nosso universo literário. Parabéns e aguardemos os merecedores!

3. Continuo impressionado pela quantidade de livros que são carregados todos os dias. É algo inacreditável mesmo. Se todos os autores do clube colocarem seus livros no concurso a comissão julgadora e quem vota vai ter muito trabalho…
    Como pensam em lidar com isso? (a qtde de textos que serão disponibilizados)
    Abraço,
    Julis

4. Bom dia!

A palavra que resume este momento é: ANSIEDADE. Mas o importante é exercer a paciência e aguardar, sabendo que como sempre virá uma ótima empreitada do Clube de Autores. Conte conosco!

Atenciosamente,

Fábio Mendes Paulino