Mudanças na gramatura das capas

Ja ha alguns meses, estavamos operando em testes com uma gramatura melhor e mais resistente para as capas dos livros do Clube. Apesar do site apresentar capas como impressas em Papel Supremo 250 g/m², alguns dos livros já saíram da gráfica com capa em Papel Couché 300 g/m².

A partir de agora, como já consta no site, todas as capas terão esta gramatura – garantindo resistência e qualidades maiores sem nenhum tipo de aumento nos custos.

Enfim, mais uma boa notícia para encerrarmos a semana!

6 comentários em “Mudanças na gramatura das capas

  1. O CLUBE DE AUTORES mostra sempre o desejo de melhorar a qualidade, isso é um estímulo para os autores. Espero que meu livro "A Vida Secreta de Luísa" esteja logo de capa nova. e, é claro, a dos ótimos autores aos quais o Clube proporciona a oportunidade de publicar seus livros.
    Parabéns, Ricardo, pelo seu entusiasmo de empreendor.
    Um abraço.

    Maura Maria

  2. Não digo milagrosamente – pois há muito suor no rosto de toda a equipe do Clube de Autores -, mas o privilégio dos novos escritores, neste século XXI e sob a guarda do nosso Clube, é uma imbatível verdade.

  3. Bom dia,

    Mais uma boa notícia para nós autores, desta empresa que não se acomoda, não para no tempo, está sempre se aprimorando, por entender que por melhor que seja, sempre pode melhorar. Eu, como autor, fico muito feliz de presenciar estas atitudes, pois, assim como todos os outros, me esforço para produzir um conteúdo de qualidade, entregando-o ao Clube de Autores para venda; este, por sua vez, se esforça para materializá-lo e entregá-lo ao consumidor com qualidade cada vez melhor.

    É uma parceria perfeita, onde todos saem ganhando: Clube de Autores, os Autores e os Leitores-consumidores.

    Obrigado Clube de Autores – especialmente ao Ricardo – por não se cansar de renovar a nossa confiança e satisfação.

    Abraços,

    Fábio Mendes Paulino
    Um autor, do Clube de Autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *