Autores passam a ter acesso aos códigos dos pedidos de seus livros

Alguns autores haviam nos pedido, há algum tempo, para que colocássemos mais informações sobre os pedidos feitos de suas obras. Uma das principais solicitações era para que colocássemos o código dos pedidos na relação, possibilitando que eles realizassem algumas ações de marketing diretamente com os seus leitores.

Era o caso, por exemplo, do autor Carlos Felipe Pinto Martins, de “Os Super Sinais de Anáise Técnica“, que concede descontos nos serviços que presta sempre que um cliente adquire a sua obra. E, claro, saber o código do pedido é fundamental para que ele identifique que o cliente efetivamente fez a compra.

Desde a semana passada, essa solicitação já está no ar. Agora, em Meu Espaço > Meus Direitos Autorais, é possível verificar o número de cada pedido confirmado de suas obras.

Estamos analisando ainda a possibilidade de colocar alguns outros dados sem ferir a sagrada privacidade do leitor e devemos ter mais novidades em breve.

3 comentários em “Autores passam a ter acesso aos códigos dos pedidos de seus livros

  1. Ok. A pròxima compra eu faço diretamente pelo site do Clube de Autores. Fiz uma compra pelo Agbook e tive que me justificar para poder pedir o número do objeto. Mesmo assim eles nao forneceram a informaçao solicitada.
    Obrigado pela atencao Ricardo.

  2. Já temos os números aqui, Fabrício. Sempre que precisar, manda um email para nós que te enviaremos. Resta apenas deixar isso exibido no sistema – mas já estamos trabalhando nisso aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *