Trailler do livro Mansão Ouro Negro no Youtube

Não é tão comum ver autores utilizando o Youtube para divulgar as suas
obras. Por isso mesmo, sempre que nos deparamos com algum vídeo,
ficamos atentos.

Normalmente, vídeos de divulgação incluem autores recitando trechos de
seus livros, buscando envolver os leitores e encantá-los pela própria
palavra falada. O autor Mário de Carvalho, por outro lado, fez algo
diferente.

Ele montou um verdadeiro trailler do seu livro. Dada a qualidade da produção, resolvemos compartilhá-lo aqui no blog:

Quem quiser comprar o livro Mansão Ouro Negro, basta clicar aqui ou
acessar diretamente o endereço

9 comentários em “Trailler do livro Mansão Ouro Negro no Youtube

1. Parabéns Mário! Gosto de pessoas criativas e audaciosas.Excelente idéia.Também postei vídeos na internet para divulgar meu livro "A Janela da Liberdade." Quando tiver um tempinho peça que veja-os,estão muito bonitos!Você aceessa A Janela da Liberdade Solane Gonzaga, no youtube.Um abraço, Solane.

2. Aproveito para divulgar o trailer do meu livro "A bailarina fantasma", baseado na lenda urbana de uma bailarina que aparece no Theatro José de Alencar, em Fortaleza.
    O livro foi publicado pela editora Biruta de São Paulo e está a venda nas melhores livrarias.
    Vejam o trailer:

Está concorrendo ao prêmio de Trailer de Livros do site Biblio Filmes.

Atenciosamente,
    Socorro Acioli

3. Nossa!!! Que surpresa maravilhosa!! Fico muito contente de que meu trailler teve um espaço aqui no Blog! Poxa, já mandei e-mail para todos do Atendimento, espero que repassem para todos aí os meu mais sinceros agradecimentos por tudo que o Clube de Autores tem feito por mim e por tantos outros assim como eu que têm um sonho de publicar um livro! Obrigado Mesmo!

4. Adorei! Você e muito criativo, gostaria de divulgar o meu livro?
    Helena, mil vezes voltaria para viver seu grande amor
    Gostaria, que você entrasse no google Zulmar Pessoa de Lima Tamburu. Um abraço