Feliz Natal e um 2010 repleto de letras e leituras a todos!

Estamos, como vocês podem perceber, mais “lentos” na atualização do blog aqui no Clube. Apesar do atendimento e, claro, da produção, estarem andando de vento em popa, parte da nossa equipe está aproveitando o recesso neste nosso primeiro Natal.

De qualquer maneira, não poderíamos deixar de registrar aqui o agradecimento a todos os quase 3 mil autores que confiaram em nós ao longo deste nosso primeiro ano de vida. Lançar o Clube foi uma tarefa bem complexa, envolvendo não apenas muitas negociações como também muito desenvolvimento e uma evolução constante da nossa parte.

Hoje, milhares de livros depois, encerramos o ano orgulhosos pelo que fizemos, felizes com o reconhecimento que tivemos na imprensa e na mídia de forma geral e, principalmente, com os tantos elogios e sugestões importantíssimas que recebemos dos autores que fazem parte daqui do Clube.

A todos, deixamos os nossos mais sinceros votos de ano novo – e a nossa promessa de muitas novidades que já preparamos logo para o comecinho do ano!

Que 2010 seja escrito por todos nós com muito sucesso!

Abraços,
Equipe Clube de Autores.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

5 comentários em “Feliz Natal e um 2010 repleto de letras e leituras a todos!

  1. Parabéns ao Clube dos Autores e à todos nós que fazemos parte dessa rede, pois escrever num país onde a cultura nunca foi uma prioridade é uma vitória.

    Iniciativas como essa são raras e partem dos amantes da literatura e que sabem que ao ler entramos em dimensões diversas sem sair do lugar, apenas pela mente e sua imaginação…

    Aos criadores do Clube do Autores o meu abraço e admiração pela iniciativa que viabiliza o sonho de tantos. Eu sou um deles…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *