Ricardo Steil na Sopa de Siri

O autor Ricardo Steil, daqui do Clube, foi destaque em uma das maiores revistas literárias de Santa Catarina – a Sopa de Siri – na edição de novembro.

Fundada por Álvaro Castro (um dos maiores romancistas catarinenses, autor de Jogo da Verdade e Blefo e Bamburro, sendo este segundo muitíssimo elogiado pela crítica lusitana como um dos maiores clássicos brasileiros da última década), está no mercado há oito anos, tendo por objetivo levar a toda sociedade entretenimento e cultura.

Muitos autores consagrados (como Odilon Fehlauer e Nilson Weber) passaram por suas páginas, colocando a revista em uma posição de destaque na divulgação da literatura contemporânea.

Para ver a versão eletrônica da revista, clique aqui ou acesse diretamente o link http://www.sopadesiri.com.br .

Para conhecer melhor a obra de Ricardo Steil, clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/6188–Purviance

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *