Intercon 2009: os novos rumos do mercado interativo

Uma semana.

Foi basicamente nesse período que organizamos o livro da InterCon 2009, um dos maiores eventos sobre Internet do país, que está acontecendo hoje no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Nele, constam 33 artigos e entrevistas com palestrantes e participantes do evento, capturando a essência do que está sendo discutido lá, as mais diversas (e aprofundadas) opiniões sobre o futuro e as grandes tendências relacionadas a educação, negócios, mobilidade, sustentabilidade, produção e distribuição de conteúdo, colaboração e assim por diante.

A obra, que começou a ser escrita na segunda passada, está sendo lançada hoje mesmo na InterCon – e, claro, já se encontra dispoível aqui no Clube.

Se você quiser saber o que o futuro reserva para todos nós, nada melhor do que mergulhar nessa obra e “ouvir” o que todo esse time tem a dizer!

Quer saber mais? Então clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/7889–InterCon_29

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Intercon 2009: os novos rumos do mercado interativo

  1. Eu deveria ter escrito sobre o SOAC financeiro do Google ou da UOL… mas tudo bem: preferi sobre o livro porque posso dizer sem gaguejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *