Podcast de autor do Clube reune críticas literárias

O incansável Rodrigo Capella – autor de diversos livros publicados aqui no Clube, blogueiro, líder de comunidades em redes sociais e poeta – lançou, faz pouco tempo, o podcast Virando a Página.

Já faz tempo que procuramos algum podcast que falasse sobre lteratura – principalmente a contemporânea – para que pudéssemos ouvir nos nossos minutos de folga. E, assim, acabamos surpreendidos com um email do autor divulgando exatamente isso.

O Virando a Página inclui críticas não apenas sobre literatua contemporânea, mas sobre livros em geral – misturando o velho ao novo, os clássicos de hoje aos fortes candidatos a clássicos do futuro. Com sua voz inconfundível, Capella já tem 3 episódios disponibilizados e promete lançar novas críticas semanalmente.

Quem quiser acessar o site, clique aqui ou vá ao link http://virandoapagina.mypodcast.com/index.html . Para assinar o podcast, basta clicar no banner que aparecerá no canto superior direito ou adicionar o endereço http://feeds.feedburner.com/virandoapagina em seu programa de MP3 (como, por exemplo, o iTunes).

5 comentários em “Podcast de autor do Clube reune críticas literárias

  1. O texto será criado com esses três temas interligados, com uma linguagem fácil, dinâmica, ágil, bem humorada, inteligente e acima de tudo, com um conteúdo de alto nível, ressaltando os valores humanos e sociais tanto da Empresa como dos que fazem parte dela, fazendo com que cada espectador sinta-se valorizado em fazer parte desse grande projeto, que será iniciado em 2009, para assim chegarem juntos em 2012 com os resultados concretizados e alcançados, que hoje é almejado por todos.

  2. PRECISO QUE SEJA ESCRITO UM TEXTO COM OS ITENS ABAIXO ….PARA UM PROJETO DE ESQUETES PARA SER APRESENTADO COMO TEATRO EMPRESA.

    SE TIVER ALGO SEMELHANTE QUE POSSA ESTAR ME ENVIANDO, OU MESMO SE TIVER INTERESSE EM ESCREVER, VË MAIS OU MENOS UM VALOR QUE VC COBRARIA PARA ESCREVER ESQUETES COM ESSES QUESITOS….QUE COMBINAMOS UM VALOR …E SE ISSO FOR POSSÍVEL.

    PEÇO CERTA URGENCIA, PQ ISSO FAZ PARTE DE UM PROJETO QUE TENHO QUE ENYREGAR SEMANA QUE VEM…

    NO AGUARDO!!!

    Peça teatral, tipo esquetes sob o contexto (mote) de:

    “Aqui se tem mais valor”

    SOBRE A PEÇA

    O texto (esquetes) será desenvolvido com a duração de 30 minutos, que ficará em média, 10 minutos para abordagem de cada um dos seguintes temas:

    Pessoas

    Serviços

    Resultados

    As esquetes serão representadas por dois atores, um homem e uma mulher, e para cada tema será criado dois personagens, fechando o total de seis personagens. As trocas de figurino e a desconstrução de um personagem para a construção do outro personagem serão feitas em cena.

    Exemplos dos personagens para os temas:

    Pessoas – secretária e homem da linha de produção.

    Serviços – mulher do café e chefe.

    Resultados – diretora e homem do transporte.

    (todos os personagens interagem entre si, e também com o público)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *