Geraldo Câmara participa da IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas

O autor Geraldo Maia Câmara lançará, na IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas, a obra Vida em Via, publicada aqui no Clube de Autores.

A obra reune um conjunto de poesias do autor que, ao longo de sua vida, percorreu 21 diferentes países e conviveu com culturas as mais dinstintas, acumulando assim um vasto conhecimento.

Só que, diferentemente de livros típicos de viajantes, a abordagem de Geraldo foge de reproduzir o que viu e foca-se no aspecto mais emocional. Ou seja: ao invés de narrar fatos, ele escreve o que sentiu, dando ao leitor uma perspectiva mais peculiar do mundo.

A Bienal será realizada no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2009, sendo uma realização da Universidade Federal de Alagoas, através da EDUFAL – Editora da Universidade Federal de Alagoas, com o apoio da ABEU (Associação Brasileira dos Editores Universitários), da CBL (Câmara Brasileira do Livro), da Prefeitura de Maceió, do Governo do Estado de Alagoas e demais parceiros de instituições públicas e privadas.

Para esta edição, estão programadas 85 palestras, 10 eventos e 17 mesas-redondas, além de performances e espetáculos com contadores de histórias.

Se estiver em Alagoas, não deixe de visitar e de prestigiar o Geraldo Maia Câmara com a sua obra. E, claro, para saber mais sobre ela, clique aqui ou vá ao link http://clubedeautores.com.br/book/3487–Vida_em_Via

Um comentário em “Geraldo Câmara participa da IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas

1. Booom dia Maia, parabéns pelo brilhante trabalho. Obrigada por acrescentar a nosssa cultura um trabalho belíssimo, exulberante. Trilhões de sucessos. Beijinhos.