Geraldo Câmara participa da IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas

O autor Geraldo Maia Câmara lançará, na IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas, a obra Vida em Via, publicada aqui no Clube de Autores.

A obra reune um conjunto de poesias do autor que, ao longo de sua vida, percorreu 21 diferentes países e conviveu com culturas as mais dinstintas, acumulando assim um vasto conhecimento.

Só que, diferentemente de livros típicos de viajantes, a abordagem de Geraldo foge de reproduzir o que viu e foca-se no aspecto mais emocional. Ou seja: ao invés de narrar fatos, ele escreve o que sentiu, dando ao leitor uma perspectiva mais peculiar do mundo.

A Bienal será realizada no período de 30 de outubro a 8 de novembro de 2009, sendo uma realização da Universidade Federal de Alagoas, através da EDUFAL – Editora da Universidade Federal de Alagoas, com o apoio da ABEU (Associação Brasileira dos Editores Universitários), da CBL (Câmara Brasileira do Livro), da Prefeitura de Maceió, do Governo do Estado de Alagoas e demais parceiros de instituições públicas e privadas.

Para esta edição, estão programadas 85 palestras, 10 eventos e 17 mesas-redondas, além de performances e espetáculos com contadores de histórias.

Se estiver em Alagoas, não deixe de visitar e de prestigiar o Geraldo Maia Câmara com a sua obra. E, claro, para saber mais sobre ela, clique aqui ou vá ao link http://clubedeautores.com.br/book/3487–Vida_em_Via

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Geraldo Câmara participa da IV Bienal Internacional do Livro de Alagoas

  1. Booom dia Maia, parabéns pelo brilhante trabalho. Obrigada por acrescentar a nosssa cultura um trabalho belíssimo, exulberante. Trilhões de sucessos. Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *