Deu a louca no meu Twitter!

Faz poucos anos, um serviço chamado Twitter começou a dominar as atenções e teclados de internautas de todo o mundo. A sua proposta original beirava o impensável: fazer as pessoas se comunicarem na Web como o fazem via SMS – só que em público e com o limitador de uso de 140 caracteres por mensagem.

Pelo tanto que o serviço cresceu, aparentemente é possível se comunicar – e bem – com este limitador: já são mais de 45 milhões de usuários mundiais e um ritmo de crescimento que, no ano passado, superou os 1000%.

Mas você já parou para analisar mensagens isoladas no Twitter – preferencialmente de desconhecidos? O resultado é um só: uma profusão de emoções que podem variar do riso à indignação em uma única passada de olhos. Por vezes, fica-se assombrado com segredos postos públicos; chocado com sátiras a tragédias recentes, postadas sem dó ou piedade; ou simplesmente preso a tentativas de deduções sobre o que realmente se esconde pelas entrelinhas de tão poucas palavras.

É com base neste tema que o professor Marcelo Ribeiro Moreno publicou, aqui pelo Clube de Autores, a obra Deu a louca no Twitter, com uma coleção de “tuitadas” ora superficiais, ora profundas e sempre interessantes. Uma leitura leve e gostosa que nós, aqui, recomendamos!

Para conhecer mais, clique aqui ou acesse o link http://clubedeautores.com.br/book/3543–Deu_a_louca_no_meu_twitter

3 comentários em “Deu a louca no meu Twitter!

1. Estou tentando fazer a compra deste livro no momento, pela opção do boleto bancário, só que não é efetuado o carregamento da página deste boleto.
    Uso o Mozilla, e está dando falha no carregamento, mesmo que eu redirecione.

será que é por causa do Mozilla?