Deu a louca no meu Twitter!

Faz poucos anos, um serviço chamado Twitter começou a dominar as atenções e teclados de internautas de todo o mundo. A sua proposta original beirava o impensável: fazer as pessoas se comunicarem na Web como o fazem via SMS – só que em público e com o limitador de uso de 140 caracteres por mensagem.

Pelo tanto que o serviço cresceu, aparentemente é possível se comunicar – e bem – com este limitador: já são mais de 45 milhões de usuários mundiais e um ritmo de crescimento que, no ano passado, superou os 1000%.

Mas você já parou para analisar mensagens isoladas no Twitter – preferencialmente de desconhecidos? O resultado é um só: uma profusão de emoções que podem variar do riso à indignação em uma única passada de olhos. Por vezes, fica-se assombrado com segredos postos públicos; chocado com sátiras a tragédias recentes, postadas sem dó ou piedade; ou simplesmente preso a tentativas de deduções sobre o que realmente se esconde pelas entrelinhas de tão poucas palavras.
 
É com base neste tema que o professor Marcelo Ribeiro Moreno publicou, aqui pelo Clube de Autores, a obra Deu a louca no Twitter, com uma coleção de “tuitadas” ora superficiais, ora profundas e sempre interessantes. Uma leitura leve e gostosa que nós, aqui, recomendamos!

Para conhecer mais, clique aqui ou acesse o link http://clubedeautores.com.br/book/3543–Deu_a_louca_no_meu_twitter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Deu a louca no meu Twitter!

  1. Estou tentando fazer a compra deste livro no momento, pela opção do boleto bancário, só que não é efetuado o carregamento da página deste boleto.
    Uso o Mozilla, e está dando falha no carregamento, mesmo que eu redirecione.

    será que é por causa do Mozilla?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *