Lançamento de livro reune políticos e marketeiros em Brasília

Em tempos de crescimento explosivo de Internet, do sucesso da campanha do atual presidente americano, Barrack Obama, e às vésperas das eleições brasileiras, é natural que o casamento entre Web e o pleito comece a tomar corpo.

E foi exatamente isso que aconteceu na noite desta terça-feira, 22/09, em Brasília, com o lançamento do livro “Eleições 2008: o Brasil e o efeito Obama“, de Gustavo Fleury, pelo Clube de Autores.

Jornalista, escritor e assessor de imprensa no congresso nacional, Gustavo analisou toda a campanha eleitoral de 2008 no Brasil e nos Estados Unidos, comparando posicionamentos e ações de candidatos de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de abordar o uso da Web, o marketing polítco digital e o “case” Obama.

O evento incluiu uma palestra sobre marketing político e um jantar, contando com a presença de profissionais do setor, assessores, deputados, senadores e da mídia em si. No total, cerca de 150 pessoas compareceram para prestigiar o autor e, claro, adquirir o seu livro como forma de entender melhor a dinâmica eleitoral nos tempos modernos.

Se você também quiser adquirir o livro, basta clicar aqui ou acessar o endereço http://clubedeautores.com.br/book/5023–Eleicoes_28

Boa leitura!

3 comentários em “Lançamento de livro reune políticos e marketeiros em Brasília

1. Você é danado mesmo ein Rica? Lá do fundão fez a melhor foto. O evento foi maravilhoso e o Clube de Autores foi um dos grandes responsáveis não só pelo sucesso do livro e do autor, mas do prazer que os 150 convidados tiveram ao saborear um belo jantar e assistir a uma magnífica palestra!