Lançamento de livro reune políticos e marketeiros em Brasília

Em tempos de crescimento explosivo de Internet, do sucesso da campanha do atual presidente americano, Barrack Obama, e às vésperas das eleições brasileiras, é natural que o casamento entre Web e o pleito comece a tomar corpo.

E foi exatamente isso que aconteceu na noite desta terça-feira, 22/09, em Brasília, com o lançamento do livro “Eleições 2008: o Brasil e o efeito Obama“, de Gustavo Fleury, pelo Clube de Autores.

Jornalista, escritor e assessor de imprensa no congresso nacional, Gustavo analisou toda a campanha eleitoral de 2008 no Brasil e nos Estados Unidos, comparando posicionamentos e ações de candidatos de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre, além de abordar o uso da Web, o marketing polítco digital e o “case” Obama.

O evento incluiu uma palestra sobre marketing político e um jantar, contando com a presença de profissionais do setor, assessores, deputados, senadores e da mídia em si. No total, cerca de 150 pessoas compareceram para prestigiar o autor e, claro, adquirir o seu livro como forma de entender melhor a dinâmica eleitoral nos tempos modernos.

Se você também quiser adquirir o livro, basta clicar aqui ou acessar o endereço http://clubedeautores.com.br/book/5023–Eleicoes_28

Boa leitura!

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Lançamento de livro reune políticos e marketeiros em Brasília

  1. Você é danado mesmo ein Rica? Lá do fundão fez a melhor foto. O evento foi maravilhoso e o Clube de Autores foi um dos grandes responsáveis não só pelo sucesso do livro e do autor, mas do prazer que os 150 convidados tiveram ao saborear um belo jantar e assistir a uma magnífica palestra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *