XIV Bienal do Livro do Rio

Entre os dias 10 e 20 de setembro, o Rio de Janeiro recebe a XIV Bienal do Livro.

Diferentemente na Flip, a Bienal tem um clima menos intimista e mais parecido com o de grandes feiras, com grandes estandes, expositores de todos os portes e tudi mais. Mas, ainda assim, é um ambiente riquíssimo, reunindo autores e leitores em torno da pedra fundamental da cultura: o livro.

Só em relação a escritores contemporâneos, serão mais de 100 lançamentos que ocorrerão na feira – uma oportunidade única para que outros autores, de todos os gêneros, possam acompanhar e mergulhar mais a fundo no cenário literário moderno.

E isso sem contr com uma gramde quantidade de eventos em paalelo, de cafés literários, de palestras e mesmo de exposições homenageando alguns dos grandes escritores da história.

Para quem quiser saber mais informações, basta acessar o http://www.bienaldolivro.com.br . No mínimo, vale a pena conferir. E, claro, se você já estiver na Cidade Maravilhosa, visitar a Bienal fica ainda mais fácil….

6 comentários em “XIV Bienal do Livro do Rio

1. Meus caros, já tentei contato por e-mail, mas não obtive resposta. Meu nome é Aguinaldo Silva, sou escritor e novelista de tevê, tenho 16 livros publicaods pelo método tradicional, e pretendo publicar um livro, uma coletânea de textos do meu blog, através deste novo método. Minha dúvida é: posso usar minha própria capa, em vez de uma daquelas sugeridas pelos senhores? Caso a resposta seja positiva, como faço para enviá-la? Logo o livro esteja pronto o meu produtor de eventos vai adquirir 300 exemplares, que serão usados numa noite de autógrafos. Por favor, respondam para o meu e-mail. Grato, Aguinaldo Silva.

2. Oi, Aguinaldo! Puxa, respondemos o seu email na mesma hora. Será que ele não foi parar na sua lixeira eletrônica?

Você comentou no seu email (que já vamos reenviar) que o lançamento seria em setembro. Até lá, sim, você poderá usar a sua capa. Para enviar o livro, basta clicar em "Publique seu Livro", na home do Clube de Autores, e seguir os passos indicados lá.

Se precisar de qualquer outra informação, meu caro, é só mandar lá para o atendimento@clubedeautores.com.br .

3. Também será interessante quando o clube de autores fizer contratos de distribuição com as grandes livrarias, para maior divulgação dos autores e suas obras.