Clube de Autores no Vitrine, da TV Cultura

No sábado passado, o Clube de Autores foi destaque no programa Vitrine, da TV Cultura.

Em um bate-papo com Sabrina Parlatore, o site foi apresentado como pioneiro em publicação 100% sob demanda e contou ainda com o depoimento de Rodrigo Capella, um dos nossos autores mais ativos. A matéria falou ainda de outras iniciativas que estão no ar, reforçando a nossa principal bandeira aqui no Clube – a abertura de novas oportunidades para os novos autores do Brasil.

Quer conferir a matéria? Veja abaixo:

7 comentários em “Clube de Autores no Vitrine, da TV Cultura

1. Parabéns!
    Como disse a escritora acima: quanto mais divulgação mais destaque para nosso trabalho.
    Gostaria de disponibilizar meus serviços de COPYDESK para os usuários do site CLUBEDEAUTORES. Caso seja necessário, pode-se pensar numa parceria: – quem sabe?-, tenho graduação em Letras Inglês/Português e Bacharelado em Direito.

Para aqueles que desconhecem o COPYDESK O Copy desk é o profissional a quem cabe rever os textos antes destes serem publicados, com o objectivo de observar a sintaxe, ortografia e pontuação, adequando a linguagem aos padrões gramaticais e de comunicação.

Atenciosamente,

Roberto Dias

2. Sons e imagens são potencializados diante nossos sentidos, sugerindo emanações artísticas, culturais. Espero que o olhar social, político e educativo, quem tem andado fora de pauta, também sejam incorporados nesta nova ferramenta de divulgação e análise literária.Evoé.