Hoje vamos escrever um livro. Ao vivo.

Daqui a 30 minutos, começará em São Paulo um evento chamado CrossTalent. Realizado pela ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais), o evento reunirá uma série de criativos de diversas áreas e, em um estilo de conversa, proporá soluções de marketing para diversos “problemas”.

O Clube de Autores estará lá para captar todas as informações do evento e todas as idéias surgidas em meio ao público. E todas elas, claro, serão devidamente registradas pela nossa equipe – que, ao final, montará um livro com os resultados finais.

Fiquem atentos ao longo do dia: publicaremos, no Twitter, updates com o tema #livrovivo falando sobre o evento e a experiência de se escrever um livro ao vivo e durante um evento!

Quem quiser conhecer melhor o CrossTalent, o link para o blog é http://brasil.crosstalent.org/

Um comentário em “Hoje vamos escrever um livro. Ao vivo.

1. puxa…escrever um livro ao vivo…não é pra qlq um não hein…
    q desafio…tudo d bom e nao nos deixe de contar essa experiencia
    ateee