Evento virtual: livro de contos de Flávio St Jayme será lançado via Web

O empresário curitibano Flávio St Jayme (sócio da Clockwork Comunicação) promove o lançamento de seu primeiro livro, uma coletânea de contos, intitulado O Livro dos Dias ou Postcards From Heaven. Publicado sob demanda pelo site Clube de Autores, o livro será vendido exclusivamente no endereço http://clubedeautores.com.br/book/2118–O_Livro_dos_Dias.

Escrito desde 2000 e primeiro de uma série de seis volumes, o livro aproveita a iniciativa do site para a publicação inédita. “Todos os contos deste livro têm como título o nome de uma música em português e uma em outra língua, assim como o próprio nome do livro. Algumas das histórias receberam seu nome depois, de alguma música que fazia lembrar o conto ou alguma música que tivesse uma história parecida. Outros tiveram sua história escrita em cima das letras das músicas ou de várias músicas. Alguns ainda são relatos de fatos reais”, diz a introdução do livro.

O evento acontecerá na quinta feira, dia 18 de junho, às 19:00. Os
participantes poderão acompanhar o autor via Web, em vídeo, e interagir
via chat. Quem quiser comparecer, basta acessar o endereço http://www.ustream.tv/channel/livro-dos-dias na data e hora marcadas.

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *