Comentários nos livros

As vezes, decidir por comprar um livro é um processo mais complexo do que o que se imagina. É preciso ler algumas de suas páginas, se interessar pelo conteúdo, conhecer o autor. E, claro, ter alguma recomendação feita por terceiros sempre ajuda!

Pois bem: a partir de hoje, todos os livros no Clube passam a ter espaço para comentários. Você leu e gostou de algum livro? Então publique a sua opinião para que outros leiam, ajudando-os a tomar as suas decisões.

E, claro, se você é autor, convide os seus leitores a comentar a sua obra. Quanto mais opiniões favoráveis ela tiver, naturalmente, maior o seu potencial de vendas!

Para comentar um livro, não há muito segredo: basta que o leitor acesse a página da obra, escreva o seu comentário e pronto – ele estará lá para que todos leiam.

Para garantir mais transparência, os comentários não são moderados – tudo o que se escrever será devidamente publicado. Mas, claro, no caso de absolutamente qualquer comentário abusivo ou ofensivo, o Clube de Autores se reserva o direito de retirá-lo do ar, preservando tanto autores quanto leitores de qualquer tipo de vandalismo virtual.

Agora, além de espaço para autores de todo o país, o Clube está abrindo as suas portas para uma outra parte importantíssima no ciclo de produção editorial: o crítico. Nesse caso, todos os leitores que quiserem expressar as suas opiniões.

Boa leitura, boas críticas e boas vendas!

Equipe Clube de Autores.

2 comentários em “Comentários nos livros

1. Livro O Castelo de vidro – Jeannette Walls – Gostaria de comentar esse livro que acabei de ler. No começo eu fiquei bastante revoltada com aqueles pais – meu deus! o que são aqueles pais !tinham que ser denunciados e considerados incapaz, ai, eu dei um tempinho começei a ler um outro livro mais sério – o jogo do Anjo – o livro era bom mas muuito confuso, acabado o livro, voltei a ler o Castelo de Vidro e aos poucos fui me encantado com a história, com os personagens e principalmente com a Jeannete.
    No final ficou uma lição de vida: apesar dos pais serem totalmente irresponsáveis e mais de um milhão de defeitos, eles de uma certa forma, contribuiram para que essas crianças se tornassem seres humanos maravilhosos, independentes, inteligentes com uma visão geral do mundo e principalmente depois de passar tudo o que passaram continuaram unidos e conseguiram realizar os seus desejos. Viu , depois de ler esse livro agente vê que nada é impossível guando se acredita e corre atrás. OBS. Não contei a historia senão perde a graça né!