Nova política de preços

Uma nova política de preços estréia hoje, no www.clubedeautores.com.br. Os objetivos eram simples: baixar os custos para estimular as vendas e permitir que os autores pudessem ganhar mais sobre as suas obras.

Com uma intensa renegociação envolvendo os fornecedores, livros e fretes para a maior parte do país estão substancialmente mais baratos.

Cada livro, por exemplo, sofreu uma redução de preço de, aproximadamente, R$ 10,00. Em outras palavras, um livro que custava, no Clube, R$ 35,00, sai hoje por cerca de R$ 25,00. Isso, claro, sem mexer na margem que o próprio autor estipulou para si mesmo quando publicou a sua obra.

O autor pode escolher aumentar os seus ganhos (pelo “Meu Espaço” e “livros publicados”) ou deixar os valores como estão, impulsionando as vendas.

Além do custo do livro, os fretes também passaram por uma redução por conta da mudança no plano de entrega. Agora, os livros são entregues em um prazo que varia de 5 a 11 dias úteis, dependendo da região do país e já considerando o tempo de impressão e finalização dos exemplares.

Uma promoção nova também está no ar: a cada novo pedido, há uma redução de cerca R$ 2,00 no frete, até zerá-lo por completo.

Boas vendas a todos! E boa leitura!